Pastor Naldo Cunha assume mandato e Darlan Piaba reassume na Câmara de Quixadá

16/06/2023

Na sessão ordinária desta quarta-feira (14), ocorreram importantes mudanças na composição da Câmara Municipal. O vereador Jackson Perigoso solicitou uma licença temporária de 120 dias para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar, assumiu o suplente do partido PATRIOTA, Pastor Naldo Cunha, que assumiu o mandato como vereador.

Além disso, durante a mesma sessão, o vereador Darlan Piaba reassumiu seu mandato pelo partido PDT. Essa decisão ocorreu devido ao afastamento do Vereador Cí, que assumiu a superintendência da Regional de Saúde do Estado. Nessa ocasião, o Vereador Cí realizou um discurso de despedida, reforçando seu compromisso e prontidão em atender às demandas do município e do Poder Legislativo.